Subscrever Newsletter
Quem Somos
Nascemos no seio de uma família que sempre se dedicou à construção civil, logo inevitavelmente enveredamos por uma carreira profissional ligada a esta área, aliando sempre a teoria à prática, para que a perfeição da execução dos nossos trabalhos fosse sempre de agrado de quem recorria aos nossos serviços.

Apartir de 1995, foi criada a Diaslagos – Construções, Lda , sedeada em Lagos, que se especializou exclusivamente na construção de moradias em Lagos e Vila da Praia da Luz, tendo no seu currículo a construção de mais de meia centena de moradias. Procurando sempre acompanhar o desenvolvimento e melhorar a sua qualidade de construção, para que o resultado final seja sempre de agrado dos nossos clientes. Pois nós existimos para que possamos tornar realidade os sonhos, as fantasias e as emoções de quem nos solicita.
Actualmente a empresa, está a desenvolver dois projectos em obra, localizados nos Montinhos da Luz na Vila da Praia da Luz e perto da Praia do Vau, junto ao Resort do Alto Golf em Portimão. Nestes projectos estamos a apostar cada vez mais na inovação e modernidade do desenvolvimento na construção civil.
A Praia da Luz é um local por si de excelência, zona extremamente tranquila, boa acessibilidade, com ramal, da Via do Infante a escassos kms, aos Campos de Golf. Tem-se ao dispor toda a zona costeira entre a Praia da Luz, Sagres e Aljezur, podendo-se desfrutar da quantidade ínfima de praias e paisagens no seu estado mais natural.
Subscreva a nossa Newsletter e receba informação regularmente.
Bem-Vindo

BEM VINDO

Somos uma empresa de construção civil com o Alvará nº 27185, Classe 3 em que a nossa principal aposta é na inovação.
O nosso trabalho é sustentado através da colaboração entre os nossos arquitectos e decoradores, para em conjunto podermos estar em destaque, satisfazer as exigências do competitivo mercado imobiliário e sempre prontos para qualquer resposta por parte dos nossos clientes.
Damos especial destaque à utilização de materiais sempre actualizados para uma melhor comodidade e utilização.


 

Testemunho
 | Martin Maguire
Eu estava procurando uma propriedade em Portugal, à cerca de um ano antes de comprar a minha moradia. Fui introduzido à Diaslagos em Dezembro de 2007...()